domingo, 15 de novembro de 2009

-(Gabi) Vou pra cama! Nunca mais volto naquele lugar!
Mas ela sentia que algo a chamava ate la
Com o coração batendo alto, ela sentia que ate os vizinhos podiam escutar seu coração
-(Gabi) AA finalmente em casa! Minha tia não chegou ainda! Minha mãe nem percebeu que sai, então...

Um tempo Depois
-(Gabi) Ai que sensação estranha! Parece que já tive aqui que arrepio!!
Perto da li:
-(Estranho) E..Eu num acredito! E ela! Tenho certeza! Esta viva! hahahaha
-(Gabi) O que foi isso? E melhor eu volta


-(Gabi) Bem vou sair! Afinal minha mãe não liga mesmo!



-(Gabi) Minha Tia ainda não chegou... e a porta esta aberta!




-(Gabi) O coisa complicada!! A terminei





-(Gabi) ai que bom que ela saio --‘ eu tenho que termina isso daqui






-(Shirley) Oi garota sua Tia ta ai?
-(Gabi) Não mãe
-(Shirley) Já falei pra tu so me chama de mãe na frente do Daniel! So muito nova pra ser mãe de uma fedelha
-(Gabi) ta ma... ta Shirley
-(Shirley) a so vim aqui pra comer algo não fiz nada La em casa







-(Gabi) Vou fazer meu deve logo!








-(Gabi) Ta eu sei que não e por isso que tenho que ficar descontando nos outros meus problemas! A nem ligo! E alem do mais aquela tal de... como e mesmo o nome dela? A esqueci! Só sei que ela e muito feia!









-(Gabi) AS vezes penso que eu tenho tudo! Afinal sou rica ! tenho os amigos mais populares! Tenho tudo que quero! Menos o mais importante, o amor de minha mãe.










-(Gabi) Eu sei que as vezes passo dos limites... a menina não tem culpa de ser pobre! Mas eu não tenho nada ver com isso! Já tenho meus problemas! Não quero o dos outros!








-(Roxie) Gabi já chega! Vou pro trabalho! E espero que quando eu chegar vc já tenha feito seu dever!
-(Gabi) Ai ta bom Tia








-(Gabi) Tia, hoje chegou uma novata...
-(Roxie) Um, e vc já virou amiga dela tenho certeza!
-(Gabi) não ela e uma nerd alem do que ela e bolsista! Me falaram que ela veio de um orfanato sabe... e por ser mui inteligente e a única que não estuda no orfanato!
-(Roxie) E assim que deve ser mesmo!
-(Gabi) Ai Tia deu ate pena sabe! Deus que me livre de ser órfã! Nem quero ser amiga dela! Ela que não se aproxime de mim!
-(Roxie) Não fala assim! As vezes você parece sua mãe...
-(Gabi) Quem sabe assim ela não tem orgulho de mim !








-(Roxie) a finalmente minha linda! Me diz que historia e essa de não me contar que tinha um grupo de estudos?
-(Gabi) Ai Tia eles são uns nerd’s!! e eu tinha esquecido...
-(Roxie) Não fala assim Gabi! Eu queria muito que vc fosse nerd! Mas vamos comer logo








-(Gabi) Maee Tiaaaaaaaaa chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








-(Roxie): eu sei que vcs devem ta pensando, ela e a mãe! Como pode fala assim da filha...? mas e que ela só adotou a menina para agradar ao homem que ela gosta... e agora a Gabi e como uma filha para mim!








-(Shirley) ai to cansada, cuida da pirralha pra mim? ok
-(Roxie) ei volte aqui El...

3 comentários:

  1. Oiiiiii queridaa!!!
    Nuss que chique!
    A sua sobrinha não pode pensara ssim das criançinhas orfãs ..... elas são gente como todo mundo não podem ser tratadas assim!

    Ela vai levar uns tapas na bunda rsrrrsrsrsr

    Você pediu pra eu te avisar quando atualizasse, pois prontiho, atualizei ^^

    beijoooos~~

    Jeh♥♥

    ResponderExcluir
  2. hsauhsuahuahsa
    :)
    ela tem uma vida meio complicada...
    o pior e que ela e adotada tambem, so nao sabe :(
    bjus vou olhar la
    :)

    ResponderExcluir
  3. Gente, entrem no meu blog: www.htinha-linda.blogspot.com
    Tem dicas de video, frases engraçadas e muito mais.
    Naum estou aki fazendu propaganda pra competir com ninguem, alem do amis meu blog é totalmente diferente deste, ou seja, os dois são maravilhotimos, mas diferentes. Visitem lá please?? Ah!! Este site táh ótimo. Parabéns!!

    ResponderExcluir