sábado, 5 de setembro de 2009



Eu fiquei La com meu dedinho levantado tentando chama ela!

Ate que Sol falou:
-(Sol) Não adianta Gabi, ela não se comunica pela mente! Parece que aqui e tudo diferente, eles falam uma língua com a boca!
-(Gabi) Como e isso?
-(Sol) eu realmente não sei! Mas nus misturando com esses bebês poderemos viver uma vida sem medo!
-(Gabi) po-poderemos?
-(Sol) Sim, mas parece que temos de ter um tal de documento ! para estarmos aqui!! Vamos pensa juntas nesse documento, pense nele, e vamos arquivá-los!
-(Gabi) sim!

-(Sol) Gabi nos não podemos nos separar! Pelo que sei já vieram outros de nos nesse local! Mas eles se separaram, e por fim, foram mortos ao completa 15 anos!
-(Gabi) Nos não vamos nos separar!
-(Sol) Vamos jurar!
-(Gabi) sim vamos!
-(Sol) Se nos separar, esqueceremos de onde viemos, esqueceremos de nossos pais, esqueceremos uma da outra, então juramos sobre esse sol, e a lua que logo vem, sobre todos nos antepassados, que vamos estar juntas sempre! Juro sobre minha tatuagem da Deusa lua!
Falamos juntas: JURAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário